Existe coisa melhor do que um sofá ? e ainda no ceú.

Tempo de leitura: 2 minutos

Esse tal de conforto faz falta e com o passar do anos nosso corpo precisa desse negócio aí. Êta!  tem coisa melhor que chegar em casa, largar a bolsa e cair num sofá ?

Pois é… em nome de ter mais espaço para caber mais gente num avião, viajar em econômica passou a ser uma agonia, principalmente em voos longos. A solução muitas vezes é sentar no corredor para pelo menos esticar as pernas em alguma hora, ou ter grana e comprar mais centímetros. É, não esqueçam que eles inventaram os assentos que algumas aéreas chamam de Premium. O que é isso afinal ? Mais centímetros.  E nunca 10, 15 cm custaram tão caros e se o voo tiver mais que 1 hora, pode acreditar, faz diferença.  

Uma ótima idéia

As Cias Aéreas finalmente tiveram um idéia ótima e a gente que deu essa idéia na realidade –  Você se lembra aquele vôo vazio e eu peço que vocês puxem da memória, porque isso hoje é praticamente uma raridade (desde que os aeroportos viraram uma espécie de rodoviária). Pois é, voo vazio, cada um na sua poltrona, aviso de portas fechadas… era o sinal para iniciar a dança das cadeiras, aquela corridinha para pegar uma fileira de poltrona só para você. Ufa ! estava criada a executiva da econômica. É uma alegria quando acontece. Existe coisa melhor do que um sofá ? e ainda no céu, então preste atenção no que vou te contar e onde e como isso acontece.

Existe coisa melhor do que um sofá - skysofa2

Afinal, onde encontro ?

Agora senhores, em tradução literal, um sofá no céu, ou  Skysofa, por enquanto só duas Cias. Aéreas tem a Air NewZealand e aqui no Brasil, a Azul, é assim:  quatro poltronas juntas se transformam em um grande sofá para famílias, casais ou amigos viajarem juntos.

E como faço ?

Para adquirir a novidade, basta efetuar uma compra de voo internacional (Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa) por meio do site da Azul, e, no mapa de assentos, antes da finalização do processo, selecionar o espaço que sinaliza o SkySofa. O produto está disponível para até quatro Clientes na mesma compra (ou código localizador) – os quatro assentos são bloqueados independentemente se a compra é para apenas um Cliente.

A disponibilidade do SkySofa pode variar de acordo com a demanda de Clientes para determinados voos.

Bem, vamos ver como isso vai funcionar mesmo na prática, mas acho que essa idéia tem  tudo para dar certo, que venham as outras Cias, para essa possibilidade.

Existe coisa melhor do que um sofá - skysofa1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *