Mercure São Paulo Jardins, fui e gostei !

Tempo de leitura: 1 minuto

Precisava de um hotel em São Paulo para passar a semana fazendo um curso, como tenho amigos que moram no Jardim Paulista e o meu curso era na Av. Paulista busquei um hotel na área e claro foi por preço, depoimento e foto. Escolhi o Mercure São Paulo Jardins na Alameda Itu esquina com Augusta, essa localização fica  bem no meio, entre a parte da Oscar Freire que a gente realmente curte para ver a moda (como diz os 40 quarentões) e a Avenida Paulista na área próxima a da Livraria Cultura no Conjunto nacional que eu adoro fazer uma visita e ficar por lá no meu tempo livre.

O hotel é bom, instalações limpas uma sala de ginástica com bons aparelhos e novos e uma sauna seca pequena mais boa, isso no andar acima da recepção mais com uma piscininha muito boa para relaxar, o quarto que fiquei tinha cama king e um ótimo banheiro, a única coisa que ficou a desejar foi a TV que não era HD e isso hoje em dia num 4 estrelas em São Paulo naquela área não tem como entender. Como sempre faço, pedi o café da manhã no quarto, pois geralmente não como muito e sempre sobra umas frutas, iogurte essas coisa que guardo do frigobar para uma fominha entre refeições.

Café da manha - room serviceMercure Sao Paulo Jardins room service

Recomendo o Hotel, e a localização e pra quem gosta o Restaurante Arábia fica bem pertinho na Haddock Lobo com Alameda Lorena, quem conhece sabe que é imperdível.

Fiz a reserva através da Booking.com e mais uma vez em questão de vôo na ponte Santos Dumont- Congonhas a Avianca é nota mil.

Banner 428 x 60

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *